OPORTUNIDADE

MPT abre vagas de estágio para diversos cursos

As inscrições são gratuitas e estão abertas entre os dias 13 a 19 de novembro

(Foto: Divulgação/ Reprodução.)

Foi divulgado o edital referente ao processo seletivo de estágio nesta sexta-feira (13), pelo Ministério Público do Trabalho do Maranhão – MPT MA. As inscrições são gratuitas e estão abertas entre os dias 13 a 19 de novembro, elas devem ser feitas pelo site do MPT.

Leia também: MIP DSEI MA abre processo seletivo com salário de até R$ 7 mil

As vagas são destinadas para as áreas de administração, direito, informática, jornalismo e segurança do trabalho, com remuneração de bolsa no valor de R$ 850,00, além do auxílio transporte.

Os interessados em participar do seletivo precisam ler o edital disponibilizado pelo órgão, preencher o formulário de inscrição e seguir com todas as normas dispostas no edital. Para estar apto a participar, os candidatos devem cursar a partir do 4º período nas áreas de administração, jornalismo, direito e informática, já para tecnólogos em segurança do trabalho precisam cursar a partir do 3º período.

Processo de seleção

O processo de seleção será feito para preencher as vagas e parar formar os cadastros de reserva para a sede do MPT, em São Luís. As vagas para a Capital Maranhense são de todas as áreas, há também vagas para as Procuradorias do Trabalho das cidades de Caxias e Imperatriz, mas apenas para a área de direito.

As provas serão realizadas no dia 26 de novembro de 2020 às 14h30 de forma remota, em virtude as normas sanitárias recomendadas devido a pandemia da covid-19. Para a área de direito, as provas terão duração total de 4 horas, com a parte objetiva e discursiva. Para as demais áreas serão 3 horas de aplicação de prova. Acesse a seguir os links do seletivo:

Edital Processo Seletivo de Estágio MPT

Site de inscrição do Seletivo de Estágio do MPT

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias