NO INTERIOR DO MARANHÃO

Três indivíduos são presos por suspeita de compra de votos em Itaipava do Grajaú

Um dos indivíduos, inclusive, tentou esconder uma quantia do dinheiro dentro de um objeto, um cone, no próprio Distrito Policial da delegacia de Grajaú

Foto: Reprodução

Três homens foram presos na última segunda-feira (26), suspeitos de comprar votos no interior do Maranhão. O crime teria ocorrido no município de Itaipava do Grajaú e os indivíduos foram apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão, recebendo o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, após inúmeras denúncias.

De acordo com as denúncias sobre a realização de compra de votos no interior, estas ocorriam em sua grande maioria na região da zona rural da cidade. As investigações e verificação dos fatos se deram pelos policiais e através delas foi localizado um veículo armazenando grande quantia de dinheiro em seu interior, juntamente dos três suspeitos.

Um dos indivíduos, inclusive, tentou esconder uma quantia do dinheiro dentro de um objeto, um cone, no próprio Distrito Policial da delegacia de Grajaú, na qual haviam sido encaminhados.

Após pagamento de fiança, os três indivíduos foram soltos e estão respondendo em liberdade pela suspeita do crime de compra de votos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias