EM BEQUIMÃO

Quadrilha especializada em contrabando de cigarro é desarticulada

Quatro homens foram presos no município de Bequimão, na madrugada desta quarta-feira (9)

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (9), quatro homens foram presos em flagrante no município de Bequimão, interior do estado. De acordo com a polícia, o grupo é suspeito de chefiar o descarregamento de uma carga de cigarros em um porto clandestino na cidade.

A operação conjunta entre às forças de segurança pública da cidade de Pinheiro, iniciou após a Polícia Civil receber a informação de que na madrugada desta quarta (9) iria chegar uma carga de cigarro no porto clandestino.

Sendo assim, as equipes ficaram no local esperando os supostos contrabandistas encherem os caminhões e após isso, foi realizada abordagem e constatado que se tratava de cigarros de origem estrangeira, cuja circulação é proibida.

Segundo a polícia, foram encontrados com o bando um revólver calibre 38, seis munições intactas, aproximadamente R$ 12.500,00 em dinheiro trocado e dois caminhões baú lotados de cigarros. Além disso, um dos presos é ex policial militar.

Os quatro homens foram autuados em flagrante pelos crimes de contrabando, associação criminosa armada e porte de arma de fogo e serão encaminhados ao presídio onde ficarão à disposição da justiça

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias