INCÊNDIO

Depósito de materiais de construção pega fogo em São Luís

Apesar do ocorrido, não houve nenhuma vítima

No início da tarde desta sexta-feira (7), um incêndio foi registrado nas imediações do bairro da Divinéia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o incidente ocorreu em um depósito de materiais de construção e não houveram vítimas.

Para controlar o foco do incêndio, guarnições de três unidades dos Bombeiros se deslocaram até o local para conter as chamas. De acordo com informações, o incêndio atingiu cerca de 70 canos que estavam armazenados em uma região aberta do estabelecimento.

Durante a operação dois caminhões de combate foram utilizados para debelar o fogo e realizar o rescaldo na área. Segundo o CBMMA, ninguém se feriu, e houve apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira na íntegra:

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, no início da tarde desta sexta (07), foi acionado para combater um incêndio em um depósito de materiais de construção, localizado nas imediações do bairro Divineia.

Guarnições de três unidades dos Bombeiros se deslocaram para atender a ocorrência. Na operação foram utilizados dois caminhões de combate para debelar as chamas e, logo em seguida, realizar o rescaldo na área atingida pelo fogo.

O incêndio já está controlado e não houve vítimas. Apenas danos materiais.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias