SÃO LUÍS

Vídeo: Explosão de gás em condomínio na Forquilha deixa uma pessoa ferida

Caso aconteceu hoje (22) em uma das unidades habitacionais de um condomínio na Estrada de Ribamar

Foto: Divulgação

Após uma explosão de gás ocorrida nesta quarta-feira (22) em uma das unidades habitacionais de um condomínio localizado no bairro da Forquilha, um morador sofreu queimaduras de segundo grau e foi encaminhado para um hospital da capital maranhense.

A causa do acidente ainda não foi informada. No entanto, de acordo com moradores do local, pode ter sido causado pela individualização do gás encanado.

Divulgação

Uma equipe da perícia técnica do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) se deslocou para o local. O Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) foi acionado pelos vizinhos momentos após a explosão, que chegou a quebrar o vidro de uma janela. Segundo a corporação, a central de gás da torre foi fechada.

A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, através da titular Lítia Cavalcanti, aguarda o relatório da perícia e diz que segue acompanhado o caso.

Em nota, a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP) informou que uma equipe do 2º Batalhão de Bombeiros deslocou-se para atender a ocorrência, porém, ao chegar no local, a guarnição deparou-se com a situação já contornada, pois já haviam utilizado extintor para apagar o foco de incêndio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias