REABERTURA

Ceprama reabre para visitação nesta quarta-feira

Para o funcionamento, todos os cuidados e exigências das normas de Saúde Pública deverão ser acatadas por artesãos e funcionários

Reprodução: Secretária de Estado do Turismo

O Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama) retoma gradualmente as atividades de atendimento ao público, a partir desta quarta-feira (1º), em horário reduzido, das 9h às 13h. 

Em decreto estabelecido pelo Governo do Estado, foram implantadas regras para retomada do comércio. O Ceprama, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), estabeleceu os protocolos mínimos para garantir a retomada das suas atividades presenciais administrativas e de comercialização dos produtos artesanais.

Para o funcionamento, todos os cuidados e exigências das normas de Saúde Pública deverão ser acatadas por artesãos e funcionários, tais como: o uso de máscara e álcool em gel e medição da temperatura corporal. Durante o mês de junho um novo protocolo de prevenção será adotado para um retorno gradual das atividades.

O diretor do Ceprama, Domingos Júnior, pensou nas dificuldades enfrentadas pelos artesões e funcionários durante o tempo de isolamento social “A diretoria do Ceprama ressalta o desejo e a intenção de que tudo se normalize, que as vendas e produções voltem a crescente demanda. Nossa retomada será gradual para que a saúde de todos seja preservada”, frisou o diretor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias