SAÚDE

Maranhão registra 35.466 pessoas recuperadas do novo coronavírus

Nas últimas 24 horas em todo Maranhão foram registrados 1.200 pacientes recuperados

© REUTERS/Thomas Peter/Direitos Reservados

No boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na noite desta segunda-feira (15), é possível perceber o aumento no número de pacientes recuperados do novo coronavírus. Até o momento, 35.466 pacientes receberam alta seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

De acordo com informações divulgadas pela SES, 1.200 pacientes receberam alta, todos as pessoas passaram por 14 dias de isolamento, contando com o dia do início dos sintomas, e continuam assintomáticos.

Leia também:

Ainda de acordo com o boletim, o número de casos descartados do novo coronavírus tem tido um crescimento significante, sendo 52.154 casos descartados, ficando apenas com 813 casos suspeitos. O Maranhão já realizou desde o início da pandemia, 113.320 teste para diagnosticar a doença.

Centros de testagem em São Luís

A pessoa que apresentar sintomas de Covid-19, deve procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas no Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Para os profissionais da área da saúde e segurança pública os atendimentos ocorrem no Viva da Beira-Mar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias