FACILIDADE

Com frete grátis, chega em São Luís o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil

Com projeto de apoio a pequenos comércios, o app tem o compromisso de chegar onde outros serviços não chegam

Delivery funcionará normalmente na Grande Ilha nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Ele está presente em mais de 20 estados pelo Brasil. É o queridinho do brasileiro que quer pedir bebidas geladas sem sair de casa. Em tempos de distanciamento social, nada mais útil e necessário, não é mesmo? Eis, portanto, uma novidade recém chegada em São Luís: o Zé Delivery, o maior app de entrega de bebidas do país, agora operando na Ilha do Amor. 

Com ele é possível pedir, sem sair de casa, aquela cerva gelada, água, suco, refri, vinho, carvão, gelo e até petiscos. O app já começou a entregar na Ilha atendendo todos os bairros. Detalhe: o frete é grátis neste início de operação. 

O Head de Marketing e Growth do Zé Delivery, Claudio Azevêdo, comenta sobre a chegada no app em São Luís: “Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em outras regiões, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade”.

Já gostou do Zé Delivery? É só baixar aqui!

“O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. É como se um vizinho atendesse o outro”

Como funciona?

Além da comodidade e vantagens logísticas e econômicas, há outro bom motivo para se usar o app: o socialmente responsável. O Zé Delivery tem a missão de estimular a economia local e promover a democratização do serviço de delivery, em todos os bairros das regiões onde atua. Sabe aquele bar/pequeno comércio que fica perto da sua casa e esteve fechado durante a pandemia? Com o projeto Meu Bar Amigo, o Zé Delivery convidou esses negócios para que iniciassem suas entregas de delivery e pudessem garantir uma renda extra, movimentando a economia da região.

“O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor, o que é essencial, principalmente nos tempos atuais. São estes bares que ajudam nosso serviço a ser realmente democrático, dando acesso a todos para compra e venda, independentemente de onde morem”, comenta Azevêdo.

O Meu Bar Amigo teve início em março e continua ajudando pequenos negócios a estruturarem suas vendas pelo delivery. “Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares ainda não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua. Por isso, seguimos fazendo uma grande força-tarefa para garantir a adesão do maior número de parceiros possível”, explica o Head.

Vantagens de pedir pelo Zé Delivery

  • Ampla variedade de bebidas, além de petiscos, carvão e gelo;
  • Bebidas já são entregues geladas;
  • Entrega em 100% dos bairros das regiões em que atua;
  • É parceiro de pequenos comércios, movimentando a economia local.
  • Presente em mais 20 estados e 100 cidades no Brasil inteiro.

É só baixar no seu smartphone, disponível para sistemas Android e iOS, além do site ze.delivery.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias