ENTRETENIMENTO

6 séries asiáticas para assistir na Netflix

Histórias para assistir sozinho, com a família ou amigos.

Reprodução

O consumo da cultura asiática está crescendo no ocidente, sejam com animações, filmes, músicas, gastronomia, maquiagem ou cuidados pessoais. Um exemplo disso é o filme sul-coreano Parasita, que ganhou o prêmio Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes e foi o grande campeão do Oscar 2020, premiado nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro.

A Netflix percebendo essa grande demanda, tem apostado em várias séries asiáticas no seu catalogo. E, para quem está afim de conhecer novas culturas, o aplicativo de stream traz opções de séries de comédia como Friends, até de ação como Blindspot.

Pensando nisso separamos 6 séries asiáticas para assistir na Netflix. Confira:

Reply 1988

A série se passa em 1988, e conta a história de Duk-Sun, Jung-Hwan, Sun-Woo, Dong-Ryong e Taek, que são amigos de infância e vizinhos. Suas famílias também são muito próximas umas das outras.

A história mostra a relação familiar, de amizade e amorosa entre eles. Esse drama é o terceiro da série Reply e seu episódio final, recebeu uma audiência média de 18.8%, tornando-se o segundo drama televisivo de maior audiência da história da televisão a cabo coreana.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias