CRIMINALIDADE

Suspeito de furtar motocicleta do próprio pai é preso em Capinzal do Norte

Ele também estava ameaçando a população com uma arma

Divulgação

A Polícia Militar de Capinzal do Norte, interior do Maranhão, através do 18° Batalhão de Polícia Militar, prendeu na última quinta-feira (2), em Ingarana, um suspeito de ter ameaçando a população com uma arma e também de ter roubado a motocicleta do próprio pai.

De acordo com informações da polícia, a ação, efetuada sob o comando do tenente Portela, foi realizada após a guarnição receber uma denúncia de que um sujeito estaria armado andando pelo povoado.

No deslocamento até a comunidade, os policiais deram de encontro com o suspeito, que logo foi interceptado e preso. Ao ser revistado, foi encontrado consigo um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Sendo investigado no ato da prisão em flagrante delito sobre a propriedade do veículo que conduzia, uma moto Bros, cor vermelha, marca Honda, o suspeito confessou que havia furtado de seu próprio pai na cidade de Codó-Ma.

Diante de todas as evidências de crimes praticados, ele foi encaminhado para a delegacia de Santo Antonio dos Lopes, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias