DIVERSÃO

Lives da dupla Jorge & Mateus, Xand Avião e Di Ferrero prometem agitar este sábado

Vários artistas se apresentam hoje através de transmissão ao vivo

Di Ferrero, Xand Avião e Jorge - Divulgação

Está de bobeira em casa nessa quarentena? Neste sábado (4), a dupla sertaneja Jorge & Mateus fará uma transmissão ao vivo no YouTube com o repertório cheio das melhoras músicas. A dupla escolheu o nome “Na Garagem” para a live de hoje, que acontecerá às 20h. O título é uma homenagem a um show do início da história dos cantores, que completam 15 anos de carreira em 2020.

Jorge e Mateus pediram até mesmo a sugestão dos fãs sobre quais músicas gostariam de ouvir neste sábado, prometendo que o show será recheado de sucessos antigos e também de lançamentos mais recentes.

O objetivo da live é levar entretenimento musical para o público que se encontra em distanciamento social. A ação também faz parte de uma parceria com o YouTube promovendo a campanha #FiqueEmCasa #Comigo, uma iniciativa da plataforma para unir o mundo através de vídeos que possam ser consumidos em segurança, cada um na sua casa.

Outros cantores como Xand Avião e Di Ferrero também vão participar desse projeto. Os dois haviam sido diagnosticados com o novo coronavírus recentemente, mas se recuperaram.

Veja as lives deste sábado (4):

  • Xand Avião – 16h – Link
  • Dennis DJ – 17h – Link
  • Vitor Kley – 18h – Link 
  • Di Ferrero – 19h30 – Link
  • Jorge e Mateus – 20h – Link

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias