SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Suspeitos que realizavam assaltos a residências no Miritiua são presos

Os suspeitos integrariam uma quadrilha que atuava na realização de roubos a residências e chácaras no bairro Miritiua

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de Roubos e Furtos (DRF) e Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), cumpriu três mandados de prisão em desfavor de suspeitos de integrarem uma organização criminosa, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na última quarta-feira (12).

De acordo com informações policiais, os suspeitos realizavam diversos de roubos a residências e chácaras no bairro Miritiua, no município de São José de Ribamar.

O trabalho investigativo teve início há cerca de quarenta dias, desenvolvido por uma ação integrada da Delegacia Especial de São José de Ribamar) e Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Após as formalidades legais na sede da delegacia especializada, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Relembre os casos

Dois homens invadiram e mataram o idoso José Bernardino Ramos, de 74 anos, pai de dois professores (um deles promotor) e de uma professora da Universidade Federal do Maranhão. O caso aconteceu na Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro do Miritiua, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, a vítima reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com o bandido. O comparsa do criminoso atirou contra José Bernadino e também atingiu o próprio “amigo de crime”. Os dois morreram no local do crime. O suspeito que atirou nos dois conseguiu fugir.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias