ATENÇÃO

Concurso da PM: fez inscrição e não conseguiu emitir o boleto?

Os candidatos inscritos no concurso da PMMA devem ficar atentos aos próximos dias quando deverá normalizar a emissão de boletos para o pagamento da taxa de inscrição

Reprodução

Inscritos no Concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) que não conseguiram emitir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição devem aguardar e ficar atentos pelos próximos dias.  A Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep) informou na tarde desta terça-feira, 21, que o boleto de inscrição para o concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) será disponibilizado o mais breve possível.

Por conta de problemas técnicos, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) e o Governo do Estado somam esforços para corrigir problema com a instituição bancária, razão pela qual o documento ainda não pôde ser expedido.

Os candidatos, segundo o cronograma do certame, têm até o dia 30 deste mês para efetuar o pagamento da taxa. A Segep garante que o trâmite de pagamento voltará à normalidade para que o cronograma não seja alterado.

Para mais informações, acompanhe através da página do concurso na internet.

Concurso da PMMA

Aberto no dia 27 de outubro, o Concurso da PMMA oferece mais de 1000 vagas para os níveis médio e superior, na patente de 1º tenente do quadro de oficiais de saúde, com salário inicial de R$ 6.913,74, e soldado do quadro de praça oficial, com salário inicial de R$ 4.019,62.

As inscrições vão ate às 18h do dia 27 de novembro e no dia 7 de dezembro estarão disponíveis para consulta no site os locais e horários de realização da provas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias