MARANHÃO

Número de recuperados da Covid-19 é quase o dobro dos casos ativos

O Maranhão registrou, 41.773 pacientes recuperados do novo coronavírus

Reprodução: REUTERS / Ueslei Marcelino

O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na noite desta quinta-feira (18), informa que o número de pacientes recuperados da Covid-19 no Maranhão é quase o dobro do total de pacientes ativos.

Até o momento, o Maranhão registrou, 41.773 pacientes recuperados do novo coronavírus. Os pacientes receberam alta, passaram por 14 dias de isolamento, contando com o dia do início dos sintomas, e continuam assintomáticos.

O boletim informa ainda que 22.771 pessoas que foram infectadas pela doença permanecem o registro de casos ativos.

Leia também:

Ainda de acordo com o boletim, foram registrados 22.711 casos estão ativos do novo coronavírus em todo Maranhão. Desses, 21.665 estão em isolamento domiciliar, 649 internados em enfermaria e 397 em leitos de UTI.

Testes para diagnostico do vírus

Desde o começo da pandemia do novo coronavírus, já foram realizados, 124.311 teste para diagnosticar o vírus em todo Maranhão.

Centros de testagem em São Luís

A pessoa que apresentar sintomas de Covid-19, deve procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas no Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Para os profissionais da área da saúde e segurança pública os atendimentos ocorrem no Viva da Beira-Mar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias