REFORÇADO

Sampaio Corrêa recomeça temporada 2022 com 13 caras novas

O mais novo contratado é o atacante Válber Júnior, do Grêmio-RS.

Válber Júnior é o 13° contratado. (Foto: Divulgação/Samaio)

De olho na conquista do tricampeonato estadual e de boas apresentações no Nordestão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa reinicia suas atividades nesta terça-feira (4). O Tricolor trouxe 13 jogadores de fora do estado. A mais recente contratação foi anunciada na tarde desta segunda-feira. Trata-se do atacante Válber Junior, 18 anos, do sub-20 do Grêmio-RS. Ao todo, são 28 jogadores que serão colocados à disposição da comissão técnica comandada por João Brigatti.

Os novatos

Warian (volante) paraense de Belém, tem 25 anos e também pode ser utilizado como volante. Formado no Remo, também já chegou a ser emprestado ao Atlético-GO e CRB em 2018.

Thiago André (atacante), 25 anos, começou a carreira no Fluminense-RJ. Tem passagens por STK Samorin-ES, Portuguesa-RJ, Águia-PA, São Gonçalo-RJ e Tupi-MG.

Van (lateral-direito), disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 pelo Vitória-BA. Tem 30 anos, tem 1,78M.

Natan (volante), 26 anos, começou no Central de Caruaru-PE em 2014. Também passou pelas categorias de base do Santos-SP. Estava no São Bernardo-SP, onde foi campeão da Série A2 e da Copa Paulista.

Pedro Carrerette (zagueiro) tem 23 anos. Começou no Goytacaz, mas se destacou na Portuguesa-RJ. Atuou ainda na Série C do Brasileiro pelo Novorizontino-SP.

Lucão (goleiro), 24 anos, 1,92m, teve como último clube o São Gonçalo-RJ. Acumula passagens pelo Madureira-RJ e Cabofriense-RJ, além de ter atuado na base do Botafogo-RJ e Fluminense-RJ.

Luiz Paulo (atacante) tem 31 anos e 1,83 de altura. Disputou a Série C do Brasileiro em 2021 pelo Criciúma-SC.Também atuou no Campinense-PB, Boa Esporte-MG, Botafogo-PB, Fluminense de Feira-BA, Asa de Arapiraca-AL, Ituano-SP e Madureira-RJ.

Soares (meia) 24 anos disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vitória da Bahia, e acumula passagens pelo Caucaia-BA e Atlético Cearense.

Ronan (atacante) 26 anos, defendeu o Vitória-BA e Atlético-PA, em 2021, além de já ter jogado pelo Brusque-SC, Fast Clube, Atlético-BA e Nacional-AM.

Mateus Poletine (goleiro) 26 anos, revelado pelo Osasco-Audax, tem 1,95m. Atuou em 2021 pelo Manchester Futebol, de Juiz de Fora (MG), e tem passagens pelo Nacional-SP e São José-SP.

Eron (atacante), 23 anos, baiano de Sobradinho, o jogador é cria do Vitória-BA, onde teve muito destaque nas categorias de base, chegando a integrar a Seleção Brasileira Sub-17.

Valber Junior, 18 anos, estava no Grêmio, onde em 2021 integrou a categoria sub-20. O atacante alternou na última temporada entre a titularidade e o banco de reservas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias