MEXIDAS

Moto Club pode ter até três alterações contra América em Natal

Técnico Zé Augusto prevê mudanças na defesa, meio-campo e ataque

Técnico Zé Augusto faz alterações no time do Moto (Foto: Hiago Ferreira/Ascom/Moto)

A formação inicial do Moto Club, que vai enfrentar o América-RN, em Natal, no próximo domingo (26), poderá ter mudanças em todos os setores. Duas alterações ocorrem devido aos cartões amarelos recebidos pelo lateral-direito Diego Renan e o volante Abu, porém, o técnico Zé Augusto vai começar com Felipe Cruz no ataque, em virtude de sua boa atuação no último jogo disputado em Castanhal. Desta forma, Henrique vai para o banco de reservas.

O preparador motense informou antes do treino desta tarde, que está observando o bom desempenho do zagueiro Weder Silva, recém-contratado. O jogador entrou após a metade do segundo tempo do jogo no interior paraense e foi bem avaliado. Por isso, pode começar jogando na Arena das Dunas, local do primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Brasileiro, no lugar de Gustavo, que seria deslocado para a lateral-direita. O reserva Everton Silva ainda não está plenamente recuperado, fisicamente, após longo período afastado em tratamento devido a uma lesão muscular.

“Gustavo já atuou na lateral e deslocá-lo para esta posição seria uma das opções, já que o Everton ainda está sem ritmo. Estou trabalhando sempre com baixas, agora é o Abu que fez um grande jogo, mas vai ficar de fora” comentou Zé Augusto.

A preparação será encerrada na manhã desta sexta em São Luís. No início da tarde ocorre a viagem com destino a Natal, via Recife, de onde a delegação sairá de ônibus para a capital potiguar. A intenção é realizar um treino no local da partida, na manhã de sábado.

O América deverá contar com o apoio de grande parte da sua torcida, pois já foi autorizada a liberação de público e a venda de ingressos para 30% da capacidade do estádio, que é de 31.375 espectadores.

Arbitragem mineira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou para a arbitragem do jogo América-RN x Moto Club, um trio da Federação de Futebol de Minas Gerais. O árbitro será Wanderson Alves de Sousa, tendo como assistentes Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. O quarto árbitro será Murilo Francisco Misson Júnior, de Minas Gerais, e o quinto árbitro José Magno Teixeira do Nascimento, do Rio Grande do Norte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias