NO TOCANTINS

Com falhas defensivas, Moto Club é derrotado pelo Palmas na Série D

Time mandante marcou com Rafael Gladiador e Isaac, enquanto o Rubro-Negro balançou as redes com Marcelo.

Palmas 2x1 Moto Club - Foto: Djavan Barbosa / Jornal do Tocantins.

O Moto Club continua sem vencer fora do Maranhão na Série D. Jogando na tarde deste sábado (24), o Rubro-Negro acabou perdendo para o Palmas por 2 a 1. Os donos da casa se aproveitaram de falhas defensivas do Papão e balançaram as redes com Rafael Gladiador e Isaac. Marcelo marcou o gol motense.

Com o resultado, o Moto Club segue com nove pontos e continua ocupando a quinta posição do grupo 2. Já o Palmas chega aos sete pontos e encosta na zona de classificação à próxima fase.

Gols da partida

O Palmas saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento da direita, a defesa do Moto não afastou e Rafael Gladiador finalizou para as redes, na pequena área.

Três minutos depois, os donos da casa ampliaram a vantagem. Ryan lançou Igor pela direita, o lateral cruzou, a defesa do Papão falhou de novo e Isaac marcou o segundo gol do Palmas.

Aos 27 minutos, o Rubro-Negro descontou. Em jogada de velocidade pela esquerda, Negueba foi lançado e cruzou para a área. Livre de marcação, o atacante Marcelo balançou as redes para o Moto.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Moto Club recebe o 4 de Julho-PI, no sábado, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. No domingo, o Palmas visita o Paragominas, às 16h, na Arena Verde.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias