NO CASTELÃO

Sampaio empata com CSA e pegará Ceará nas quartas do Nordestão

Igualdade deste sábado foi suficiente para a classificação do Tricolor, que medirá forças com o atual campeão da Copa do Nordeste.

Reprodução

Em um jogo de poucas emoções, o Sampaio ficou no empate sem gols com o CSA-AL, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Tricolor conclui a primeira fase na quarta posição do grupo A, com 11 pontos. Nas quartas-de-final, o Tubarão enfrentará o Ceará, em partida única em Fortaleza.

No primeiro tempo, as equipes apostaram muito na marcação e não criaram tantas chances de gol. As melhores oportunidades do Sampaio saíram em chutes de Eloir e Ferreira, que acabaram se perdendo pela linha de fundo. Na etapa final, Joanderson chegou a balançar as redes para o Tubarão, ma a arbitragem marcou falta de Dudu no goleiro Darlei.

O que vem por ai ?
O duelo do Sampaio contra o Ceará pela Copa do Nordeste deve ser marcado para o próximo final de semana. Em caso de empate, a definição do classificado irá para os pênaltis. Antes disso, o Tricolor encara o Moto Club, às 20h30 de quarta-feira, no Castelão. O ‘Superclássico’ é válido pela quinta rodada do Maranhense.

Quartas-de-final do Nordestão

Ceará x Sampaio
Bahia x CRB-AL
Fortaleza x CSA-AL
Vitória x Altos-PI

  • Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias