NO CASTELÃO

Sampaio bate Pinheiro, volta à liderança e está nas semifinais do Maranhense

PAC precisará de vitória na última rodada para não depender de outros resultados e garantir permanência na Série A.

Reprodução

Poupando vários jogadores, o Sampaio saiu vitorioso na noite desta quarta-feira (07), em jogo contra o Pinheiro. O único gol da partida foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo. Dione cobrou escanteio pela esquerda e Jajá cabeceou a bola para as redes, na pequena área. O PAC chegou a balançar as redes duas vezes, mas a arbitragem marcou impedimento em ambas as ocasiões.

Com a vitória, a Bolívia Querida chega a 13 pontos e retoma a liderança do Maranhense. Sampaio e Moto já estão classificados para as semifinais, pois não podem mais ser alcançados nas primeiras posições.

Já o Pinheiro segue com oito pontos e ainda corre risco de rebaixamento. Para evitar o descenso sem depender de outros resultados, precisará vencer o Moto Club, na rodada final.

Agenda dos times

Pelo Maranhense, o próximo duelo do Sampaio será o ‘Superclassico’ diante do Moto Club. A partida será na próxima quarta-feira (14), às 15h30, no Nhozinho Santos. Antes disso, o Tricolor tem uma decisão no sábado (10), pela Copa do Nordestão. O Tubarão jogará diante do CSA-AL, às 16h, no Castelão, dependendo de uma vitória para avançar ao mata-mata da competição. Já o Pinheiro receberá o Moto Club, no estádio Costa Rodrigues, pela última rodada da primeira fase.

  • Foto: Ronald Felipe/ Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias