MOTO x SAMPAIO NA INTERNET

No dia do Superclássico, venda de ingressos virtuais continua muito pequena

Até a última atualização dessa reportagem, apenas 241 bilhetes foram comercializados para maior duelo do futebol maranhense.

Reprodução

A poucas horas do início do Superclássico, a procura dos torcedores pelo ingressos virtuais continua abaixo da expectativa. Através de suas diretorias, Moto Club e Sampaio Corrêa entraram em acordo para uma transmissão compartilhada da partida através da plataforma sampaioxmoto.com. A alternativa foi buscada para amenizar as dificuldades financeiras, mas até o fechamento dessa reportagem tinham sido vendidos apenas 241 bilhetes online, cada um ao valor de R$ 19,90 (122 para rubro-negros e 119 para tricolores).

Entramos em contato com os presidentes das duas equipes sobre o assunto. Até a última atualização dessa reportagem, não obtivemos retorno do presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O mandatário do Moto Club, Natanael Júnior, lamenta a pequena quantidade de ingressos adquiridos, mas mantém a esperança de que as vendas cresçam nas horas que antecedem o confronto.

“A gente fez um esforço justamente para amenizar os prejuízos causados pela pandemia. E, infelizmente, a gente vê essa baixa procura pelo que é nosso. A gente espera que melhore mais próximo do horário do jogo, que possa ter uma boa adesão. Queremos acostumar o torcedor, pois é uma forma de monetizar para os clubes e essa transmissão online já é uma realidade”, disse Natanael.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Castelão. O Superclássico vale a liderança do Maranhense, que está com o time tricolor. Mas se vencer, a equipe rubro-negra retoma a primeira posição do campeonato.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias