POR CONTA DO LOCKDOWN

Jogos do Maranhense e da Copa do Nordeste têm data modificada

Medidas restritivas estão em vigor desde a última segunda-feira e irão até o próximo domingo.

Nhozinho Santos receberá jogo entre São José e Juventude - Foto: Daniel Amorim.

O decreto estadual em vigência suspende a realização de atividades não-essenciais no próximo final de semana, como forma de conter o avanço da covid-19. Por isso, não poderemos ter futebol no Maranhão nestes sábado (27) e domingo (28). Dois jogos marcados para o sábado foram adiados para segunda-feira (29).

Pelo Campeonato Maranhense, Moto Club e São José se enfrentarão em duelo válido pela sexta rodada. A bola rola às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. Já pelo Nordestão, o confronto entre Sampaio e Salgueiro, que seria no sábado às 18h15, também foi para a segunda-feira. O novo horário é 19h30 e o estádio Castelão está mantido como palco da partida.

Com isso, o confronto entre Moto e Sampaio, que seria realizado na quarta-feira (31) foi adiado. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgará uma nova data para a partida. A entidade já confirmou uma mudança no local do Superclassico, que seria no Castelão para o Nhozinho Santos, a pedido do Moto Club, mandante do jogo. Por limitações na iluminação do estádio, o duelo será realizado às 15h30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias