ALÍVIO PARA O TRICOLOR

Após ‘maratona’, Sampaio terá folga no calendário de partidas

‘Descanso’ será possível depois de adiamento da partida contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste.

Reprodução

Participante de três competições no primeiro semestre do ano, o Sampaio enfrentou uma sequência desgastante de jogos. Somente nos 23 dias deste mês, por exemplo, a equipe tricolor atuou sete vezes, em compromissos válidos pelas Copas do Nordeste e do Brasil, além do Campeonato Maranhense. Isso quer dizer a Bolívia Querida entrou em campo a cada três dias.

Depois de toda essa maratona, que incluiu partidas no mês de fevereiro, o Sampaio terá um alívio no calendário. Isso porque a partida contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, foi adiada de sábado (27) para a próxima segunda-feira (29). A mudança de data aconteceu em respeito à suspensão de atividades não-essenciais no próximo final de semana.

O duelo entre Sampaio e Salgueiro será realizado às 19h30, no Castelão. Na Copa do Nordeste, o Tricolor conquistou sua primeira vitória na tarde desta terça-feira, sobre o Altos, em Teresina. A equipe chegou aos seis pontos e entrou na zona de classificação à próxima fase.

Na disputa do Campeonato Maranhense, o Tubarão só tem jogo marcado para o dia 7 de abril. A partida será contra o Pinheiro, em São Luís.

  • Foto: Ronald Felipe / Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias