PLANEJAMENTO DO BÚFALO

Pinheiro anuncia nomes conhecidos do futebol maranhense para temporada 2021

Pré-temporada do PAC começou no dia 11 de janeiro; equipe continua sendo treinada por João Ângelo.

Reprodução

Visando à participação no Campeonato Maranhense 2021, o Pinheiro Atlético Clube começou a oficializar os atletas que vão compor elenco. Vários jogadores conhecidos pelo torcedor maranhense foram confirmados. Quatro deles estão de volta ao PAC: o meia Márcio Diogo, além dos atacantes Alexsandro, Abuda e Vinícius Paquetá. Márcio e Paquetá já vestiram a camisa do Moto Club.

Além disso, o Búfalo da Baixada acertou as contratações do lateral canhoto Esquerdinha (que tem passagem pelo Sampaio), do volante Peterson, do lateral esquerdo Lucas Franco, dos laterais para a direita Cássio e Róbson, do goleiro Adilson, e dos atacantes Juninho Bolt e Sibito.

Comissão técnica do Pinheiro para 2021 – Foto: Divulgação PAC.

Em 2021, o Pinheiro será comandado novamente pelo técnico João Ângelo, que esteve à frente da equipe no Estadual do ano passado. Também integram a comissão do PAC o auxiliar técnico Douglas, o preparador físico Dimas e o preparador de goleiros Bruno.

A pré-temporada do Búfalo teve início no dia 11 de janeiro. A estreia do clube no Maranhense será no dia 14 de fevereiro, quando a equipe receberá o São José, no estádio Costa Rodrigues.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias