REFORÇOS NA ÁREA

Moto Club anuncia goleiro ex-Náutico e retorno de atacante para 2021

Jogadores iniciaram treinamentos nesta segunda-feira (18) e devem ficar disponíveis contra o CSA-AL, pela Pré-Copa do Nordeste.

Atacante Jerinha chega para terceira passagem no Rubro-Negro

Pensando nas competições da temporada, o Moto Club recebeu dois reforços nesta segunda-feira (18). Um deles bastante identificado com a torcida rubro-negra. Com passagens pelo Papão em 2016 e 2018, o atacante Jefferson Araújo, conhecido como Jerinha, está de volta ao clube.

O melhor desempenho do atacante foi na temporada de 2016, quando ele marcou seis gols em 14 partidas. Já em 2018, o atleta só atuou três vezes e marcou dois gols. Com 31 anos, Jerinha defendeu o Imperatriz na Série C do ano passado.

O Moto Club anunciou também a contratação do goleiro João Vitor, de 20 anos. Revelado na base do Náutico, o atleta foi emprestado no ano passado para o São Paulo Crystal-PB e para o Sete de Setembro-PE.

Goleiro João Vitor iniciou treinos no Moto – Foto: Divulgação.

Os dois jogadores já iniciaram os treinamentos no CT Pereira dos Santos. A expectativa é que eles fiquem à disposição na partida contra o CSA-AL, pela Pré-Copa do Nordeste. Para isso, os atletas precisam ter o contrato registrado no BID da CBF. O duelo será realizado no dia 26, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias