DE SAÍDA DO SAMPAIO?

Com proposta do exterior, Caio Dantas não viaja para duelo contra Botafogo-SP

Contrato de empréstimo do jogador com o Tricolor é somente até o final da Série B, que será concluída nesse mês.

De pênalti, Caio Dantas fez seu décimo gol na Série B - Foto: Lucas Almeida.

A trajetória do atacante Caio Dantas no Sampaio Corrêa está chegando ao fim. Artilheiro da Série B, com 17 gols, o atacante tem negociações avançadas com um clube do exterior e não viajou com a delegação tricolor para Ribeirão Preto, onde a equipe enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira (12), pelo Campeonato Brasileiro.

A transferência pode ser sacramentada nos próximos dias e o atleta não deve mais atuar pela Bolívia Querida. O destino do jogador ainda não foi divulgado. O centroavante veio por empréstimo junto ao Água Santa-SP e atuou 36 vezes pelo Tricolor.

Em contato com O Imparcial, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota,  desconversou sobre proposta e disse que o atleta foi autorizado a ficar em São Luís por questões pessoais. “Ele foi liberado desse jogo, por conta de um problema de saúde na família. A priori, ele continua no clube. Já recebemos propostas até de clubes da Série A e conseguimos segurar o Caio”, afirmou Frota.

Porém, o contrato de empréstimo do jogador com o Sampaio é somente até o final da Série B, que será concluída nesse mês. Caio Dantas vive uma “seca” de gols e não balança as redes há mais de um mês. O último tento foi assinalado no dia oito de dezembro, na derrota de 2 a 1 para o América-MG, em Belo Horizonte. De lá pra cá, o atacante passou “em branco” em seis partidas no Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias