MAIS OPÇÕES

Imperatriz acerta retorno de quatro atletas para sequência da Série C

Jogadores devem desembarcar em Imperatriz nesta quinta-feira (29).

Reprodução

Com um elenco bastante limitado, o Imperatriz conseguiu repatriar quatro jogadores para concluir sua participação no Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube fechou negociação para a volta do zagueiro Douglas Mendes, dos meias Judson e Edu Amparo, além do atacante Reginaldo Júnior. Os jogadores devem desembarcar em Imperatriz nesta quinta-feira (29).

Como ainda possuem contrato em vigor com o Cavalo de Aço, os quatro jogadores estão aptos para a partida contra o Santa Cruz, neste sábado (29). A volta dos atletas ameniza um pouco a pressão em cima da diretoria, pois o elenco estava ameaçando não entrar em campo, caso os reforços anunciados não fossem regularizados. 

Em virtude de uma dívida com um clube uruguaio, que recorreu à FIFA, o Imperatriz está proibido de registrar os contratos de seis reforços que já estão treinando. Sobre o assunto, a assessoria de comunicação do clube disse que “houve avanço e nos próximos dias devemos ter boas notícias quanto ao desbloqueio de inscrições”. O clube tem agora 18 jogadores, porém o zagueiro Henrique Matos está machucado e o atacante Cesinha está suspenso.

O Imperatriz volta a campo neste sabado para enfrentar o Santa Cruz. O confronto está marcado para às 17h e será realizado no estádio Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias