SEM PENA!

Sampaio atropela o Poraquê em São Mateus

A próxima partida está marcada para o dia 16, próxima quarta-feira, às 15h30, no Estádio castelão

Reprodução

No primeiro jogo da semifinal entre Juventude Samas e Sampaio Corrêa, o time da capital maranhense não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicaram uma sonora goleada por 4 x 0. Na última rodada da primeira fase, o Tricolor já havia atropelado o Peixe Poraquê por 5 x 1 no mesmo Estádio Pinheirão.

Com quatro gols de diferença, o time de São Mateus terá que vencer a segunda partida pela mesma diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por cinco gols de diferença, o Juventude passa direto para a final do Campeonato Estadual 2020.

A próxima partida está marcada para o dia 16, próxima quarta-feira, às 15h30, no Estádio castelão, em São Luís. os gols da partida foram marcados por: Roney, Jackson, Marcinho e Robson. O placar foi aberto aos 29 minutos do primeiro tempo com Roney.

As equipes foram para o intervalo e o Tricolor estava vencendo por 1 x 0. Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Jackson fez o segundo da Bolívia, aos 5 minutos. João Vcitor cruzou rasteiro para Roney, que só ajeitou para Jackson chegar e colocar no canto esquerdo do goleiro Igor.

Marcinho ampliou a contagem aos 15 minutos. André Luiz encontrou Marcinho, que chutou e o goleiro Igor se complicou deixando a bola entrar.

Robson fechou a contagem aos 39 minutos. O meia aproveitou falha na marcação e bateu forte ampliando o placar para 4 x 0. No fim de semana, o Sampaio volta a campo, mas pela Série B do Brasileiro, onde enfrenta o Operário-PR, às 16h30, sábado (12), no Castelão, pela 9ª rodada da competição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias