Futebol

Moto Club faz live para comemorar os seus 83 anos

Completando 83 anos, Moto Clube faz live em comemoração e anuncia seu terceiro uniforme

Reprodução

O Moto Club festeja seus 83 anos de fundação neste domingo (13). Para a torcida motense, mesmo nesse cenário de distanciamento devido ao novo coronavírus (Covid-19), não vai faltar comemoração. O clube preparou um show com várias atrações e vai transmiti-lo pela internet hoje, a partir das 17 horas.

O evento virtual pode ser acompanhado pelo canal do Moto Club no YouTube e também será retransmitido pela TV Guará, canal 23. Vinícius Quixaba e banda são a atração principal.

A live vai contar com a apresentação do jornalista e radialista Danilo Quixaba. A atriz Cíntia Pessoa participa do evento como repórter. Também participam do evento o técnico Dejair Ferreira, o preparador físico multicampeão Fábio Nogueira e Dona Xuxa, uma torcedora símbolo do clube.

Ao longo da transmissão, o torcedor vai poder participar de sorteios de brindes oficiais do clube.

Terceiro uniforme

Também em comemoração aos 83 anos, o Moto está lançando uma camisa comemorativa que será utilizada como terceiro uniforme oficial. As cores verde e branco fazem alusão a origem de clube.

Outra forma do torcedor motense ajudar o clube é comprando o Ingresso Comemorativo, referente aos 83 anos. Trata-se de uma peça no valor de R$ 20 para o torcedor guardar de recordação, mesmo sem poder ir aos estádios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias