na vila passos

Estádio Nhozinho Santos será a ‘casa’ do Moto Club no Campeonato Brasileiro

CBF confirmou três jogos do Moto pela primeira fase da Série D para a praça esportiva

Moto Club fez a partida de reabertura do Nhozinho Santos, no começo desse mês (Foto: Daniel Amorim)

A Confederação Brasileira de Futebol atendeu a um pedido do Moto Club para mandar seus jogos da Série D no Estádio Nhozinho Santos. As partidas contra o River-PI (dia 3), o Sinop-MT (dia 8) e o São Raimundo-RR (dia 14), ambas programadas para outubro, foram remanejadas do Estádio Castelão para o ‘Gigante da Vila Passos’. O jogo contra o Sinop-MT foi adiado, já que a data original era dia 27, em virtude das finais do Estadual.

Os duelos diante do Baré-RR, Altos-PI, Juventude e Santos-AP, também válidos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro, devem ser marcados para a praça esportiva. O time Rubro-Negro fez a partida de reabertura do Municipal, no último dia 5, quando empatou em 0 a 0 com o São José, pelas semifinais do Campeonato Maranhense.

No mesmo documento, a CBF informou o adiamento da partida entre Juventude e Moto Club, que será realizada no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Marcado para às 15h30, o duelo de maranhenses pela Série D sai do dia 10 e vai para o dia 11 de outubro (domingo). A estreia do Papão do Norte no Brasileiro está marcada para o próximo domingo, às 17h, em Boa Vista. O adversário será o Baré-RR. A delegação rubro-negra deixa São Luís na sexta-feira, às 17h. Jogadores e membros da comissão técnica dormem em Brasília, de onde saem no sábado pela manhã. A chegada em Boa Vista está prevista para às 12h do mesmo dia.

Pedido de adiamento da final

O Moto entrou com um pedido, junto à FMF, para que a primeira partida das finais do Campeonato Maranhense, marcada para a próxima quarta-feira (23) seja adiada para a quinta-feira. A solicitação é justificada pela longa viagem que a equipe fará na volta pra São Luís, onde só deve chegar às 12h de terça-feira, véspera da partida válida pelo Estadual.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias