FUTEBOL

Sampaio Corrêa terá problemas para estreia contra o Vitória

O técnico Léo Condé terá desfalques no ataque e zaga, mas deverá contar com o retorno de Luan, que já está à disposição da comissão técnica para a partida na Bahia

Reprodução

O Sampaio Corrêa terá problemas para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Vitória, amanhã, sábado (8), às 19h, no Barradão, em Salvador-BA. O time comandado por Léo Condé terá desfalques no ataque e zaga, mas deverá contar com o retorno de Luan no setor ofensivo.

O atacante Thiago Santos se machucou na semana passada e ficou fora dos últimos dois jogos do Tricolor pelo Campeonato Maranhense 2020. O atleta passará por uma bateria de exames na próxima segunda-feira (10) para saber se já tem condições de retorno.

Outro problema é o zagueiro Flávio Boaventura. Ele sentiu um desconforto muscular ficou fora do último jogo contra o Juventude Samas e passará por novas avaliações. Daniel Felipe tem sido o substituto e pode ser o titular contra o Rubro-Negro baiano.

A boa notícia é o retorno de Luan. O atacante não atuou nas últimas partidas do Sampaio por conta de recuperação física. O jogador já está à disposição da comissão técnica para encarar os baianos. O último treino do Sampaio em São Luís antes do jogo contra o Vitória foi realizado na manhã de ontem, quinta-feira (6). A delegação tricolor viajou no período da tarde para a capital baiana.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias