TEMPORADA 2020

Moto vai transmitir os próprios jogos

Próximo da volta do futebol no estado, o Moto Club pode ser a primeira equipe do estado a transmitir as partidas de forma on-line em plataforma própria

Foto: Divulgação

O Moto Club pode ser o primeiro time do estado a fazer a sua própria transmissão das partidas que vai disputar no restante da temporada 2020. O clube se fundamenta na Medida Provisária (MP) 984, de 18 de junho de 2020, editada pelo Governo Federal, que autoriza o mandante do jogo seguir com a transmissão ou autorizá-la, sem a necessidade do visitante precisar concordar.

A diretoria do Papão já encaminhou documento endereçado à Federação Maranhense de Futebol (FMF), que responde a perguntas feitas pela entidade. A FMF tinha encaminhado ofício aos clubes questionando se um deles queria transmitir seus jogos na continuação do Estadual. O Papão se pronunciou prontamente e já iniciou a operação para obter a mídia e plataforma necessária para as transmissões on-line. A primeira partida que pode ser transmitida deve ser o clássico Maremoto, na última rodada da competição.

Reforço

Assim como Sampaio Corrêa, Maranhão Atlético Clube e Juventude Samas, o Moto Club segue se reforçando para a continuação do Campeonato Maranhense 2020 e a Série D do Brasileiro, que deverá iniciar em setembro.

Após confirmar a contratação do atacante Rafael Tanque, a diretoria do Moto Club fechou com o volante Cabeça, de 23 anos, que estava no Nova Mutum, equipe que disputa o campeonato Mato-Grossense.

Além do Nova Mutum, Jonathan Miranda da Silva Mendes, o Cabeça, teve passagens por São Paulo-RS, Rio Grande e Inter de Santa Maria, equipes do Sul do país.

Cabeça deve chegar a São Luís na próxima semana, juntamente com Rafael Tanque. O clube ainda está negociando com um zagueiro e também com um atleta do setor ofensivo, que estave no elenco em 2019.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias