COPA DO BRASIL

Mesmo abrindo com vantagem, Moto Club perde de virada contra o Fluminense

O clube maranhense começou com uma vantagem esperançosa, mas perdeu de 4 a 2 no segundo tempo

Reprodução

Na noite desta última quarta-feira (26) o Moto Club sentiu um misto de emoções. Começando a noite com dois gols em somente 11 minutos, o clube ludovicense chegou perto de se classificar na primeira fase. O Moto só não esperava a virada do Tricolor que mostrou sua força e conseguiu uma virada dobrada no segundo tempo, encerrando a noite com 4 a 2 para o time carioca.

O time da casa tomou iniciativa e abriu o placar com os surpreendentes 40 segundos de partida, o gol veio de escanteio através do zagueiro Walace que fez o desvio e marcou contra o Tricolor. Mantendo o ritmo agressivo, o Papão do Norte aumentou sua vantagem com 11 minutos de jogo, dessa com Jeorge que recebeu um cruzamento de Silvio Tapajós e mandou um carrinho, acertando o gol.

O Moto tentou manter o jogo, mas se desequilibrou com um gol de pênalti aos 19 minutos e uma cobrança de falta nos 3 primeiros minutos do segundo tempo. Com a classificação quase certa, o Fluminense assegurou a vitória com mais dois gols aos 26 e 38 minutos, realizados por Nino e Marcos Paulo.

Essa é a 12° vez que o clube maranhense participa da Copa do Brasil, mas somente 4 vezes conseguiu avançar para a segunda fase da competição. O clube do Rio de Janeiro agora deve encarar o Botafogo na próxima partida marcada no Maracanã.

O Moto Club agora deve voltar suas atenções para o Campeonato Maranhense onde ele ocupa a atual liderança. No dia 7 de março ele deve enfrentar o Sampaio Corrêa, mais um clássico na historia do Maranhão

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias