SERÁ MULHER?

Site diz que meia destaque de Seleção na verdade seria mulher

Com 22 anos, o jogador é um dos destaques do PSG e está em negociação para reforçar o Barcelona na próxima temporada

PSG
 
O site francês Football France resolveu polemizar. De acordo com a publicação, o meia italiano Marco Verratti na verdade seria uma mulher e se chamaria Marta. Com 22 anos, o jogador é um dos destaques do PSG e está em negociação para reforçar o Barcelona na próxima temporada.
O site traz ainda declarações polêmicas do jogador. “Eu queria manter (o segredo) o maior tempo possível, porque é muito difícil para uma mulher ser integrada em um ambiente tão machista como o futebol. Além disso, eu não quero ser visto como uma aberração, muito menos jogar no campeonato das mulheres, sem desrespeito a ninguém, está longe de ser o meu nível. Espero que os fãs continuem a ver o Marco e não a Marta. Agora estou aliviada, não foi fácil para mim, acredite. Raspar a cabeça e não usar maquiagem é perder sua feminilidade para uma mulher. Estas não são coisas fáceis de fazer para uma mulher.“
Outro que também foi lembrado na publicação dos franceses foi o sempre polêmico Zlatan Ibrahimovic, que, de acordo com o divulgado, ficou do lado do jogador. Na suposta declaração do craque já é possível ver um tom de ironia e brincadeira com Verratti.
“Desde que chegou ao PSG, Marco nunca teve um banho de chuveiro no vestiário. Pensou-se inicialmente que ela tinha um pênis pequeno. Então ele veio disfarçado de mulher para competir em alguns jogos, pensou-se na segunda vez que ele era transformista. Mas este foi o único jogador do grupo ou seja, fazer duas coisas ao mesmo tempo, é quase impossível para um homem. Ele está lhe dizendo, ele conseguiu fazer um nicho sem a necessidade de desligar o rádio, é nesse momento que sabíamos. De qualquer forma, Marco Marco permanecerá para nós. Pode ser a primeira mulher a ganhar a Bola de Ouro. “
A notícia foi escrita por um jornalista declaradamente torcedor do Bastia e nenhum outro jornal francês divulgou a informação. Por isso, ao menos por enquanto, Verratti continua sendo apenas o Marco, e deve ser anunciado como reforço do Barcelona nas próximas semanas, numa negociação que envolve pouco mais de 50 milhões de euros.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias