SURPRESA?

Seleção do Maranhense só tem dois do Sampaio

Os tricolores selecionados pela Aclem foram o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Robert, vice-artilheiro da competição com sete gols

A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM) divulgou o resultado da eleição da Seleção do Campeonato Maranhense com apenas dois atletas do Sampaio Côrrea, vice-campeão do estadual e participante da Série B do Campeonato Brasileiro.Por outro lado, Imperatriz e Moto Club tiveram quatro atletas cada.
Os tricolores selecionados pela Aclem foram o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Robert, vice-artilheiro da competição com sete gols.Os quatro selecionados do campeão Imperatriz foram: o lateral Clayton Carioca, os meias Rubens e Diego Valderrama, e o atacante Júnior Chicão. Além disso, Vinicius Saldanha foi eleito como o melhor técnico, Rubens foi o Craque do Campeonato e Jean, o Craque Revelação.
O Moto Club, derrotado pelo Sampaio na semifinal, também teve quatro jogadores na Seleção do Maranhense: o goleiro Raniere, o zagueiro Rodolfo e os meio-campistas Kleo e Felipe Dias. Chico Bala, do São José, completou a equipe.
O baixo número de jogadores do Sampaio na equipe gera bastante estranheza principalmente pelo fato do time disputar a segunda divisão do Brasileiro e ter tido uma vitória fora de casa na estreia da competição nacional utilizando a mesma equipe-base que disputou o estadual.
Comandada pelo técnico interino Arlindo Maracanã, o Tubarão conseguiu vencer o Vitória no estádio Barradão, em Salvador, por 2 a 0 no último sábado (09) com gols de Robert e Válber e deu uma boa largada na Série B.
O bom início no Brasileiro com um interino, aliado com o fato que Oliveira Canindé, que pediu demissão após a derrota na final do Estadual, não recebeu nenhum voto na eleição da Aclem, pode definir que o grande problema do Sampaio no Maranhense era realmente o trabalho técnico.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias