Copa do Brasil

Moto perde para a Ponte Preta, mas força jogo de volta

No segundo confronto, o Papão precisará vencer por dois gols de diferença

Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press.


Honório Moreira/OIMP/D.A Press

Jogo entre Moto e Ponte Preta

O Moto Club foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 1 no jogo desta quinta-feira (7), no Estádio Castelão, mas conseguiu adiar sua despedida da temporada 2015 forçando a partida de volta contra a equipe paulista.

No segundo confronto, o Papão precisará vencer por dois gols de diferença. Caso a vitória seja pela vantagem minima, o placar deverá ser a partir de 3 a 2. Já a Macaca depende apenas de um empate para avançar. Quem passar deste confronto enfrenta o vencedor de Fortaleza e Coritiba.
O jogo
A Ponte abriu o placar no primeiro tempo, aos 33 minutos, com um gol de Vanderson, que arrancou do meio campo e passou por três defensores motenses. No inicio da etapa final, aos 18 minutos, o meia Leandrinho acertou um belo chute de fora da área para ampliar a vantagem paulista.
O único gol rubro-negro saiu aos 37 do segundo tempo, quando Rayllan dominou na área uma bola cruzada e bateu sem chances para o goleiro.
Antes do confronto de volta, o time paulista faz sua estreia na Série A do Brasileiro no domingo (10), encarando o Grêmio fora de casa.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias