Fórmula 1

Lewis Hamilton celebra início ‘incrível’ e sonha com segunda vitória no GP Espanha

Com um desempenho quase perfeito, piloto acumula três vitórias um segundo lugar

Já folgado na liderança do Mundial de Pilotos, com 27 pontos de vantagem para o segundo colocado Nico Rosberg após a realização de apenas quatro provas, o inglês Lewis Hamilton espera ampliar esse ótimo início de campeonato no próximo fim de semana, quando será realizado o GP da Espanha, no circuito de Barcelona, palco tradicional dos testes da pré-temporada da Fórmula 1. Satisfeito com o seu bom momento, Hamilton celebrou os ótimos resultados às vésperas de mais uma prova.
“Bahrein foi uma corrida difícil, então sair de lá com a vitória foi uma grande sensação e é incrível o início que tivemos neste ano. Em seguida é Barcelona, que é um ótimo lugar para começar a fase europeia da temporada. O clima é sempre bom e o circuito é um verdadeiro teste de todos os aspectos do carro, é por isso que vamos testar lá”, disse.
Com um desempenho quase perfeito, Hamilton acumula três vitórias um segundo lugar e pole positions nas quatro provas realizadas em 2015. Tentando manter esse ótimo rendimento, o piloto da Mercedes espera repetir neste ano a vitória de 2014 no circuito de Barcelona, a sua primeira na história do GP da Espanha.
“É geralmente quente e o circuito é extremamente físico, mas o apoio que tenho em Espanha está crescendo a cada vez que vamos lá. Tendo provado o sucesso lá pela primeira vez no ano passado, eu quero fazê-lo em ainda melhor estilo desta vez”, afirmou.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias