Copa Maranhão

Competição Sub-15 começa com média de 4,6 gols por jogo

O principal responsável pela marca atingida é o time do Cefama, que goleou o Macau por 8 a 1

Em apenas três jogos já realizados pela fase de grupos da primeira rodada da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 foram marcados 14 gols, o que representa uma média de 4,6 gols por partida.
O principal responsável pela marca atingida é o time do Cefama, que conseguiu uma goleada impiedosa sobre o Macau por 8 a 1. Em duelo válido pelo Grupo A, o Cefama venceu facilmente o adversário e lidera a chave com três pontos ganhos. No outro jogo do grupo, América e Sampaio tiveram um confronto equilibrado e terminaram empatados (1 a 1). O resultado garantiu o primeiro ponto às duas equipes.
Já pelo Grupo B, o Comercial estreou com uma vitória apertada diante do São José com o placar de 2 a 1. A equipe do Comercial lidera a chave com três pontos e está perto de chegar às semifinais do torneio.
Esta primeira fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está sendo realizada no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. A competição iniciada na última terça-feira (5) prossegue até o dia 12, data da grande final desta regional.
Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 18 de maio. As equipes classificadas após estas duas etapas disputarão a fase final do torneio, prevista para ter início no dia 25 deste mês.
O torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias