EM OUTUBRO

“Fantástica Fábrica”: espaço vai oferecer oficinas criativas para crianças de 3 a 10 anos

Proposta lúdica e inovadora vai garantir preparos culinários com todo o conforto e segurança de shopping da Ilha do Amor.

Foto: divulgação

Que tal acompanhar o seu filho em uma experiência deliciosa e enriquecedora? Quem sabe, então, proporcionar aos pequenos uma atividade lúdica enquanto você vai às compras ou curte aquele merecido happy hour? Vem aí a “Fantástica Fábrica”, espaço criativo que vai estimular a imaginação de crianças de 03 a 10 anos de idade de um jeito seguro e em uma localização privilegiada.

Foto: divulgação

Com proposta inovadora a “Fantástica Fábrica” vai oferecer, a partir do dia 1° de outubro, oficinas infantis com duração de 40 a 60 minutos cada. O espaço, que é uma parceria com o Rio Anil Shopping, irá funcionar de quinta a domingo, das 16h às 21h.

“Serão cinco oficinas, em média, por dia. Após o término de cada turma, a equipe irá reorganizar e higienizar o espaço, a fim de garantir a assepsia – que é imprescindível – para o acolhimento das próximas crianças”, revela o empresário Marconi Pestana, que encabeça a iniciativa.

A temática de estreia dessa viagem exploratória será pizza e, durante a Semana da Criança a diversão será redobrada, com oficinas todos os dias. Mais opções de agendamentos e, claro, sempre obedecendo às regras sanitárias vigentes em São Luís.

As atividades vão desenvolver competências como: trabalho em equipe, melhoria da habilidade sensorial e da coordenação motora, além de incentivo à independência. Durante cada oficina, monitores ficarão responsáveis pelos participantes e os ajudarão a finalizar todas as etapas do processo.

“No mercado local não existem empresas nesse segmento. Nossos clientes serão guiados por este mundo de criatividade, tendo contato com todos os ingredientes. Após o preparo, enquanto aguardam o produto final, vão participar de atividades recreativas e, em seguida, vão se deliciar com as suas obras-primas. O objetivo da ‘Fantástica Fábrica’ é estimular a descoberta nessas crianças, deixá-las livres”, reforça o idealizador do projeto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias