MÚSICA

Banda Coldplay mira nas estrelas com clipe histórico de 10 minutos

‘Coloratura’ é a próxima parada do nono álbum dos artistas britânicos

Foto: Reprodução

A banda de rock alternativo Coldplay compartilhou o clipe final de seu nono álbum, ‘Music Of The Spheres’ – uma jornada de 10 minutos intitulada ‘Coloratura’.


Ecoando as vibrações do rock progressivo do Pink Floyd, a nova faixa marca um passo ambicioso em um território pouco explorado para a Coldplay, embora ainda permaneça no padrão do rock alternativo.


Notas de piano ousadas e brilhantes inundam o ambiente sonoro, além do baixo e guitarras elétricas comoventes preenchendo a mixagem. Assista ao vídeo com a letra de ‘Coloratura’ abaixo (em inglês):


Produzido pelo astro do pop Max Martin, ‘Music Of The Spheres’ tem lançamento previsto para 15 de outubro pela Parlophone.


O álbum foi anunciado após o lançamento do single principal ‘Highe Power’, em maio. A nova produção foca em temas intergalácticos, e teve colaboração da Estação Espacial Internacional.


No mês passado, o vocalista Chris Martin revelou sua ambição de se apresentar na lua: “Nós tentaríamos qualquer coisa duas vezes. Não me importo com o ridículo, apenas falo o que parece verdadeiro para mim. Isso é o que todos nós temos que fazer”, revelou Cris.


Martin revelou também que a pandemia de COVID-19 o tornou menos egoísta: “O ano passado foi um grande despertar. Estou tentando agora não me apegar muito a ser uma estrela pop, tentando não obter meu valor com a validação externa”, contou em entrevista a uma rádio inglesa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias