FICA A DICA

Teatro Arthur Azevedo disponibiliza filtros no Instagram

Além de matar a saudade do espaço, os seguidores podem fazer fotos e vídeos divertidos com os filtros disponíveis.

Foto: Divulgação

O Teatro Arthur Azevedo lançou, em seu perfil oficial no Instagram, uma série de filtros com alguns dos espaços mais visitados na casa de cultura. Ao todo, 5 filtros compõem a série, disponível para os seguidores e admiradores do teatro.

A ideia visa aproximar ainda mais o público do teatro. Além de matar a saudade do espaço, os seguidores podem fazer fotos e vídeos divertidos com os filtros disponíveis. Ainda sem previsão de reabertura, o mundo virtual tem sido a forma encontrada pelo Teatro Arthur Azevedo para manter-se conectado com o seu público. O teatro também aderiu ao Conexão Cultural, projeto da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), que vem oferecendo programação diversificada das casas de cultura ao público.

Os conteúdos produzidos pelo Teatro Arthur Azevedo, incluindo os filtros, estão disponíveis no @teatroarthurazevedooficial no Instagram. O teatro conta ainda com o canal do YouTube (Teatro Arthur Azevedo), página do Facebook (facebook.com/teatroarthurazevedooficial) e Twitter (@tarthurazevedo).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias