ENTRETENIMENTO

Ed Sheeran e sua esposa Cherry Seaborn estão esperando seu primeiro filho

O bebê está previsto pra nascer ainda neste verão, que termina em Setembro no Reino Unido.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ed Sheran e Cherry Seaborn são casados desde 2019 e segundo fonte do The Sun, ela está “grávida de seu primeiro filho juntos“. Também segundo a fonte, é esperado que o bebê nascerá ainda neste verão, que termina em Setembro no Reino Unido.

“Eles estão apenas fazendo os últimos preparativos em casa, e o bebê é esperado ainda neste verão“, acrescentou a fonte ao The Sun. “É um momento muito feliz e suas famílias estão totalmente encantadas por eles e mal podem esperar para conhecer o novo recém-chegado.

Ainda de acordo com a fonte, o casal estava conseguindo manter a novidade longe da mídia por conta do isolamento social causado pelo coronavírus. “Lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí, mas as coisas estão se aproximando e a empolgação foi crescendo, então eles começaram a contar aos amigos e familiares.

No final de 2019, o canto anunciou uma pausa prolongada em sua carreira para se concentrar em viagens e sua vida pessoal. O casal se conheceu na infância, mas tinham perdido o contato, se reencontraram em 2016, ficaram noivos dois anos depois e se casaram em uma cerimônia privada no ano passado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias