VIRALIZOU

Meme ‘Cabeleireira Leila’ se transforma em hit nas redes sociais

“Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha”. O novo hit da internet

“Cabeleleila Leila”! Aposto que você já viu e ouviu esse que se tornou um sucesso nas redes sociais nos últimos dias. O comercial falando dos serviços do estabelecimento se tornou um dos memes mais compartilhados nas redes, e se consolidou como um novo hit nas mais diversas plataformas.

Tudo começou quando o programa Sterblitch Não Tem Um Talk Show, criou um comercial falso do salão de beleza de uma forma bem humorada e descontraída. E o resultado? Não demorou muito para que um novo meme surgisse e viralizasse na web.

“Cabeleireira Leila: cabelos, unhas, hidratação e unha. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal”, diz a propaganda.

“Ela e seu sobrinho-neto Luiz Claudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleireiros: o salão de cabeleireiro da cabeleireira Leila”, encerra o vídeo.

O sucesso foi tanto que nas redes sociais já é possível encontrar diversas versões internacionais do comercial, que chegou a ficar no Trend topics do Twitter. Confira:

Após toda repercussão da “cabeleleira Leila“, diversos internautas começaram uma busca por outras propagandas criativas e inusitadas. Foi dessa forma que a “SobranSheila” e a “Priscílios” se tornaram conhecidos por todos no mundo da internet.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias