NOVIDADE

Beyoncé lança álbum ‘Black is King’ e o clipe de ‘Already’

A cantora também presenteou os fãs com a versão deluxe do álbum “The Lion King: The Gift”

Beyoncé lança o 'Black Is King', no Disney+ - Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (31), a cantora Beyoncé lançou o álbum visual ‘Black is King’ na plataforma Disney+, o clipe de “Already” e a versão deluxe do álbum “The Lion King: The Gift”. No entanto, os fãs brasileiros vão esperar um pouco mais para conferir o projeto visual do disco, já que o serviço de streaming ainda não está disponível no país.

De acordo com a cantora, a produção focou em empoderar a comunidade negra. Além disso, foi reimaginada a história do Rei Leão com narrativa através de clipes musicais, moda, novos talentos, dança e belos cenários naturais. “Black Is King significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem”, afirma Beyoncé.

Em “Already”, Beyoncé conta com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer. Confira os clipes:

“Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos”, disse a cantora ao divulgar o novo trabalho.

Já a versão deluxe de The Gift está em plataformas como Spotify e Deezer e tem uma hora de música. São 17 faixas, com participações de diversos músicos, entre eles há Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias