São João: aprenda 5 simpatias para fazer no dia do santo

São João Batista é considerado protetor dos casados e enfermos

Reprodução

Todo mundo sabe! quando chega mês de junho é o momento para homenagear os santos mais conhecidos do mês. Talvez com tantas homenagens Santo Antônio, São Pedro e São João devem estar querendo férias para aproveitar as festanças que este ano em detrimento da pandemia, estão sendo realizadas virtualmente.

Mas nem só de festas vivem os santos. Eles também são chamados para atender as mais diversas orações dos fiéis. Muitos deles se apegam às simpatias e os pedidos são os mais variados: proteção, alegria, ganhar na loteria, ter sorte no amor são alguns dos mais comuns.

Leia também:

Hoje, dia 24 de junho é o dia do santo mais famoso do mês, São João Batista ou apenas São João. Segundo a bíblia, foi quem batizou Jesus Cristo. Ele é considerado protetor dos casados e enfermos.

Se você também quer fazer parte do time e deseja fazer uma simpatia para São João, O Imparcial separou cinco bem fáceis de serem realizadas. Quem é devoto dele acredita que as simpatias funcionam mesmo. Pois tenha fé no Santo, na oração e boa sorte.

Para ter alegria e proteção

No Dia de São João, junte cravos e folhas de alecrim e manjericão numa bacia com água e deixe em repouso por alguns minutos. Tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, pedindo a proteção do santo. Enxugue-se apenas de leve.

Obs: se engana quem pensa que as orações para resolver questões amorosas ficam a cargo somente de Santo Antônio viu?! Diversas pessoas também recorrem a São João para saber se vai mesmo ter sorte no amor ou não.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias