ROMANCE

Confira as lives românticas que vão embalar o dia dos namorados

No repertório, diversas músicas românticas para embalar o coração dos namorados, além de canções do novo projeto “De Bar em Bar” e covers de artistas consagrados da música brasileira

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados promete lives para todos os gostos musicais e em todos os horários. O Imparcial fez um levantamento de algumas apresentações que acontecem hoje (11) e amanhã, data que é comemorada em todo o país. Antecipando a data o cantor Lucas Lucco após o sucesso de suas duas lives no Youtube durante a quarentena, fará mais uma, hoje, véspera do Dia dos Namorados.

O objetivo é ajudar as famílias afetadas pela pandemia do coronavírus. Será às 17h30 em seu canal oficial do Youtube. No repertório, diversas músicas românticas para embalar o coração dos namorados, além de canções do novo projeto “De Bar em Bar” e covers de artistas consagrados da música brasileira. Na live, Lucas também disponibilizará novo QR code para doações.

Anelis e Curumin vão embalar a véspera de Dia dos Namorados ao som de composições como “Vem Menina”, “Eu Gosto Assim”, Mistério Stereo” e “Segunda a Sexta”. Para potencializar ainda mais todo esse afeto, a live arrecadará doações para o projeto social Sopão das Manas e para os músicos e equipes de ambos. A apresentação rola hoje, às 21h, no Youtube do Curumin e da Anelis. E quem também faz uma live romântica pela passagem do Dia dos Namorados será o casal Sandy e Lucas Lima, hoje, às 20h. Casados desde 2008 e juntos há quase duas décadas, Sandy e Lucas Lima anunciaram uma apresentação especial de Dia dos Namorados. O casal revelou que sempre comemoram no dia 11 de junho, e que neste ano não poderia ser diferente! A apresentação do  casal será transmitida pelo canal oficial do YouTube da cantora.

Também na véspera de Dia dos Namorados, que faz apresentação é o ator e cantor Daniel Boaventura interpreta os sucessos do ícone norte-americano Frank Sinatra, entre eles, “Fly me to the Moon / Let me play among the stars / Let me see what spring is like / On Jupiter and Mars”. A transmissão ocorre em seu canal oficial do Youtube do cantor, hoje, a partir das 19h.

Também fazem live hoje o cantor Alexandre Thai que fará live para lançar a música “Bis”, seu próximo som com tom mais romântico. Acontece pelo YouTube a partir das 16h. Di Ferrero que está bem recuperado depois de ter sido um dos primeiros casos do novo Coronavírus no Brasil, o ex-vocalista do NX Zero promete uma live “di boa” hoje às 22h, no YouTube. E para quem quer comemorar com bastante alegria a data É o Tchan canta seus sucessos mais antigos, o grupo de pagode fará live no feriado a partir das 16h no YouTube. Xande de Pilares também fará outra transmissão com seus sucessos nesta quinta-feira a partir das 16h. Você assiste pelo YouTube.

Lives no Dia dos Namorados

A mais nova confirmação é a de Fábio Junior, que se junta à constelação de estrelas, irá celebrar a data cantando para os apaixonados confinados de todo o país. O clima de paixão vai estar no repertório do show virtual, que o Multishow transmite nesta sexta-feira (12), direto da casa do cantor, em Alphaville, São Paulo. Das 22h00 à 00h00, o público poderá cantar junto com o ídolo, acompanhando a apresentação através da TV, no Multishow Play, do Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), ou do canal oficial do cantor, na mesma plataforma (www.youtube.com/fabiojr). Ícone de gerações, o artista vai apresentar canções marcantes como “Alma gêmea”, “Só você” e “Caça e caçador”, para presentear o público com o melhor de sua vasta trajetória. “Eu e o Multishow estaremos juntos e montamos um repertório especial para o Dia dos Namorados. Vamos namorar muito e cantar bastante! Brigaduu”, diz Fábio Jr.

Um show exclusivo da dupla Bruno & Marrone para embalar o Dia dos Namorados com muito romantismo. Assim será a apresentação dos cantores no programa “Música na Band Live” desta sexta-feira (12) leva ao ar, a partir das 22h30, No repertório, estarão grandes sucessos que marcaram a carreira dos sertanejos, como “Por um Minuto”, “Choram as Rosas”, “Bijuteria”, “Inevitável”, “Quer Casar Comigo?”, “Vida Vazia”, “Surto de Amor”, “Na Conta da Loucura”, entre outros. Embora o primeiro disco tenha sido lançado em 1994, os músicos só ganharam notoriedade após 15 anos de carreira com a divulgação do álbum “Acústico” (2000), que continha canções como “Dormi na Praça” e “Como Ficar Sem Você”. Música na Band Live vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h30, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM, que já começa o agito antes do show ao vivo para um esquenta regado a sucessos da dupla.

Mini-festival do amor – à distância

Neste Dia dos Namorados, sábado, 12 de junho, a musa da sofrência pop Duda Beat faz sua primeira live oficial e se une a Nando Reis e dupla Anavitória para celebrar o amor e suas formas – à distância. O mini-festival, será uma sequência de lives de cada artista em seu respectivo canal oficial no Youtube e terá início às 19h, com Nando Reis, seguido de Anavitória, às 21h, e Duda Beat, às 23h para fechar a noite.  A cantora fará um passeio por sua trajetória musical com sucessos “Bixinho”,  “Derretendo”, “Bolo de Rolo”, “Chega”, “Deixa Eu Te Amar”, além de outras que gravou com diversos artistas em participação especial.

O cantor Nando Reis vai aquecer nos corações apaixonados dos namorados com uma live pra lá de especial onde promete cantar seus maiores sucessos de carreira. O cantor vai lembrar sucessos como: “All Star”, “O Segundo Sol”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Relicário”, “Por Onde Andei” e muito, muito mais! Membro da banda Titãs entre 1982 e 2002, Nando pode ser considerado um dos maiores compositores brasileiros! O paulista é criador de canções como “Sutilmente” e “Ainda Gosto Dela”, de Jota Quest, além de ter trabalhado na fonografia da trilha sonora oficial do filme biográfico “2 Filhos de Francisco”. Lançou em novembro de 2016 o álbum “Jardim-Pomar”, trabalho premiado com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa em 2017. Já em 2019 trouxe ao mundo o projeto “Não Sou Nenhum Roberto, Mas As Vezes Chego Perto”, um álbum de estúdio com regravações de famosas canções de Roberto Carlos.

Em seguida será a vez do duo musical brasileiro Anavitória  formado em 2014 por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão.  As cantoras vão relembrar sucessos do primeiro álbum de estúdio do duo, Anavitória (2016), que recebeu a certificação de disco de diamante, vendendo mais de 300 mil cópias. Além disso, o primeiro álbum do duo recebeu duas indicações ao Grammy Latino, vencendo em Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Trevo (Tu)”. Lançaram o longa-metragem de ficção autobiográfico “Ana e Vitória” (2018) e o segundo álbum de estúdio “O Tempo É Agora” (2018), vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O seu terceiro álbum de estúdio, “N” (2019), é composto por regravações de canções do cantor Nando Reis e foi produzido por Tó Brandileone e Ana Caetano.

É claro que Lulu Santos não ficaria de fora dessa! Em celebração ao Dia dos Namorados, o cantor apresenta #LoveLuluLive e promete um repertório recheado de sucessos. O multi-instrumentista brasileiro cantará sucessos como: “Tempos Modernos” “O Último Romântico”, “Tudo Azul”, “Normal”, “Toda Forma de Amor” (1988), além de outros. A transmissão ocorre no dia no dia 12 de junho, a partir das 21h, em seu canal do YouTube. Quem também promete derreter o coração dos apaixonados será Silva com uma live de Dia dos Namorados.  No repertório, podemos esperar canções de diversos álbuns e fases do cantor, como por exemplo, “Sonhos”, “Um Pôr do Sol na Praia”, “A Cor É Rosa”, “Júpiter”, “Feliz e Ponto”, “Brisa” e “A Sua” são algumas das canções a serem entoadas por Silva. A transmissão acontece dia 12, às 20h, no Youtube.

Essa dica vai para os românticos incorrigíveis! Daniel & Roupa Nova se unem, em formato inédito, para apresentar A Força do Amor. Com transmissão ao vivo via YouTube (Daniel e Roupa Nova), a live também pretende arrecadar doações destinadas a projetos sociais. Anota aí: o show ocorre no dia 12 de junho, a partir das 19h.

O cantor Jorge Vercillo cantará amanhã (12) seus maiores sucessos em uma live no Youtube, a partir das 17h. A live em homenagem ao Dia dos Namorados contará com performances de músicas como “Trem da Minha Vida”, que, inclusive, dá nome à live e ainda os sucessos “Leve”, “Avesso” e “Em Órbita”. Já avisa o crush!  Outra live que promete mexer com o coração dos apaixonados será a do hitmaker Flávio Venturini, ex integrante do 14 Bis, que apresenta uma live especial no dia 12, às 20h, em seu canal oficial do YouTube. No repertório, prepare-se para ouvir “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Céu de Santo Amaro” e “Mais Uma Vez”. O encontro arrecadará doações para o COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo à Criança), que atende crianças e jovens com problemas neurológicos moderados e graves.

Live’s no sábado em outros tons

Com transmissão em todas as telas da Globo e de Luan Santana (pela TV aberta, na Globo, TV paga, via Multishow, e plataformas da emissora e do cantor no YouTube e Instagram), a live que o astro prepara para a noite deste sábado (13) terá direito a um lançamento inédito, com o propósito de embalar corações em festa pelo Dia dos Namorados. “Asas”, composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, foi uma surpresa tão grata para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde, tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo. “Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz”, celebra Luan, que fala ainda sobre a reação do compositor. “Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão a ele.”. Também fazem live neste sábado Thiaguinho que entra em cena às 15h no seu canal do YouTube; Ludmilla ao lado de sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, a cantora fará uma live no TikTok que promete ser bem diferente do que estamos acostumados a ver. Acontece a partir das 19h! E Fafá de Belém que estará em transmissão ao vivo bem no almoço de sábado. A apresentação às 12h, no YouTube.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias