LEITURA

7 sites para você baixar e-Books de graça

Desfrute de clássicos da literatura pelo computador, tablet ou smartphone de graça

O e-book é uma abreviação do termo inglês: eletronic book e significa o livro em formato digital. Ele pode ser lido por um aparelho portátil chamado Ebook Reader (dispositivo feito especificamente para a leitura do livro digital) ou pelo computador, Ipad, tablete e smartphone. Ultimamente, esse tipo de leitura tem sido bastante procurado pelas pessoas.

Com isso, a internet se torna uma grande aliada através dos seus diversos conteúdos. Apesar de muitas pessoas gostarem de folhear as páginas de papel em um livro, você pode também desfrutar de clássicos da literatura pelo computador, tablet ou smartphone de graça.

Confira 7 sites para você baixar e-Books de graça:

eBooks Brasil

Este site é uma eBiblioteca Pública, aberta a todos os usuários da internet e não é mantido com recursos governamentais, não é um site comercial e não faz parte de nenhum portal. Através dele, você pode acessar diversos conteúdos.

OpenLibrary

A Biblioteca Aberta é uma biblioteca digital, colaborativa, aberta, disponível ao público, criado em 2007 por Aaron Swartz, atualmente é um projeto da organização Internet Archive.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias