ENTRETENIMENTO

5 séries de animação para assistir na Netflix

Indicações para curtir o domingo em casa!

Foto: Reprodução

Não sabe o que fazer neste domingo? Que tal conferir algumas indicações para conferir na Netflix? Pensando nisso, separamos 5 séries de animação para você curtir nesse domingo!

Big Mouth

(Foto: Reprodução)

Big Mouth é uma série animada de comédia adulta, que segue um grupo de estudantes e amigos da 7ª série em um subúrbio na cidade de Nova York. A produção acompanha os melhores amigos Nick e Andrew e seus “monstros do hormônio”. A abordagem de temas como puberdade e sexo é feita com muito humor.

Big Mouth tem 3 temporadas e segue em produção.

BoJack Hoserman

(Foto: Reprodução)

A série é uma verdadeira sátira à indústria do entretenimento, abordando também temas como depressão, trauma e vício, através da vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman.

Com 6 temporadas, a série chegou ao fim em janeiro de 2020.

Rick and Morty

(Foto: Reprodução)

A série se originou a partir de uma paródia animada em curta-metragem do filme “De Volta Para o Futuro”, criada por Justin Roiland para o festival de cinema Channel 101. A produção acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que dividem o tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais.

A série tem 4 temporadas, das quais 3 estão disponíveis completas na Netflix. Até o momento, a 4ª tem apenas 5 episódios na plataforma de streaming.

Final Space

(Foto: Reprodução)

A série tem duas temporadas e acompanha um astronauta chamado Gary, que está preso por 5 anos em uma nave isolada, depois de ter fingido ser um piloto, destruindo acidentalmente 92 naves de combate.

Um tempo depois, ele conhece seu ajudante destruidor de planetas e lhe dá o nome de Mooncake. Juntos, eles embarcam em jornadas perigosas pelo espaço.

Love, Death & Robots

A série é uma antologia de animação, ou seja, conta com 18 episódios independentes, todos com menos de 20 minutos de duração, e todos produzidos por diferentes elencos e equipes.

A primeira temporada foi lançada no ano passado e a Netflix já renovou a produção.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias