BBB 2020

Gabi sai com 59% dos votos e Thelma vai do paredão à liderança

Domingo foi de eliminação, de prova do líder e de formação de paredão ao mesmo tempo no BBB 20

(foto: Divulgação/GShow )

Com 59,61% dos votos dos telespectadores, Gabi foi a sister eliminada no paredão desta domingo (5/4), do Big Brother Brasil 20 (BBB 20). Ela foi a 11ª eliminada. Thelma recebeu 36,28%. Babu recebeu 4,11% dos votos.  Em seu tradicional discurso de despedida, o apresentador Tiago Leifert cobrou mais gana pelo prêmio dos participantes: “Eu sei que vocês devem estar no limite da energia, do jogo e de tudo. E existem vários jeitos de jogar.

Vocês são muito diferentes. Mas se pudesse classificar em dois grupos, seriam os que se adaptam e os que ditam o jogo. Nós precisamos que o game acontece, por isso que tem menos camas do que jogadores no começo. Queremos que vocês falem, cheguem em acordo e façam acontecer. O público quer ver essa história acontecer e se vocês preferem falar com o boneco da cozinha… você está fugindo.O mantra do jogo é fugir do paredão… e tem para alguém que não deu. Gabi, você é quem sai hoje.” 

Já fora da casa, a eliminada disse ao apresentador, Tiago Leifert: “Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem”. 

Numa nova prova do líder, de arremesso de sapos, que exigiu boa pontaria, Thelma conseguiu a liderança.  Na formação do paredão, a nova líder indicou Flayslane. E, numa nova dinâmica de votação, em que a casa foi dividida em dois grupos, Marcela e Babu também estão no paredão. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias