OLHA A DICA!

Conheça 8 lugares alternativos para passar o carnaval em São Luís

Montamos uma lista com 8 lugares que você pode curtir o carnaval de maneira mais tranquila, fugindo dos grandes circuitos e das multidões.

Divulgação

São Luís tem se tornado o melhor destino para quem quer curtir o Carnaval, mas existem muitas pessoas que odeiam o agito e querem mais é relaxar nos dias de folga.

Se você se encaixa nesse grupo, chegou a sua hora de descobrir lugares para fazer o seu próprio Carnaval acontecer e descobrir que essa época também pode ser boa para você.

Montamos uma lista com 8 que você pode curtir o carnaval de maneira mais tranquila, fugindo dos grandes circuitos e das multidões.

Acampar em Tauá Mirim

Localizada a 20 km do centro de São Luís, entre o Estreito dos Coqueiros e a Baía de São Marcos, a Ilha de Tauá-Mirim, aonde só é possível se chegar por via marítima, ainda preserva ares rústicos e a simplicidade de uma comunidade que se sustenta por meio da extração de recursos naturais. A ilha guarda lugares incríveis e uma tranquilidade maravilhosa, os próprios moradores realizam a travessia e não cobram tão caro pra isso.

Mangue Seco

Outra ótima opção para os praieiros é a praia do Mangue Seco, localizada um pouco depois do Araçagi. Para chegar, é preciso fazer uma caminhada de cerca de 15 minutos. Vale a pena!

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias