NESTE DOMINGO

Banda SoulReggae lança novo projeto em São Luís

A banda está preparando um pout pourri do reggae nacional e internacional com o axé das antigas.

Divulgação

“Haja amor”. Esse é o nome do novo projeto da banda SoulReggae que inova mais uma vez o cenário musical da capital maranhense fazendo um pout pourri do reggae nacional e internacional com o axé das antigas.

O lançamento desse projeto que estará tocando os clássicos do axé para reviver aquele carnaval inesquecível será neste domingo, dia 16, no Casarão Colonial, no Centro Histórico durante o Bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira”.

O nome ‘Haja amor’ é uma referência à canção lançada por Luiz Caldas em 1987. O cantor é conhecido como o precursor do axé, gênero musical que iniciou na década de 80.

O novo show da Soulreggae contém um repertório diversificado e passa pelas vertentes do reggae de Bob Marley e da banda Natiruts, desembarca no axé de Margareth Menezes, Ivete Sangalo e muito mais! Além disso o público também vai poder curtir muito ao som das versões muito bem interpretadas de Iza, Duda Beat e Adriana Calcanhoto.

A banda

Divulgação

Com 2 anos de fundação, a banda Soulreggae foi responsável pelo projeto Reggae na Fonte, na Fonte do Ribeirão, Centro Histórico de São Luís. O evento realizado geralmente uma vez por mês, atrai diversos turistas e amantes do reggae para o ponto turístico.

Serviço:

  • O que? Lançamento no novo projeto da Banda SoulReggae
  • Onde: Casarão Colonial
  • Quando: neste domingo (16)
  • Horário: a partir das 15h
  • Para mais informações: (98) 99120 – 5191
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias